Griezmann comemora grande temporada e diz ter merecido indicação a premiação

Atacante francês foi vice-campeão europeu por clubes e seleções

Por O Dia

Rio - O atacante Antoine Griezmann, vice-campeão da última Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid e da Eurocopa pela seleção francesa, se disse feliz com a indicação ao prêmio de melhor jogador da Europa, que será entregue pela Uefa nesta quinta-feira, e considerou ser merecedor de estar entre os três candidatos.

Griezmann foi o artilheiro da EurocopaEfe

"(A indicação para a premiação) Significa que estou no caminho correto para estar entre os melhores. Tenho de seguir neste caminho, continuar trabalhando duro e dando alegrias às pessoas quando jogo. Sem ser vaidoso, penso que mereço a indicação porque fiz uma grande temporada tanto no clube quanto pela seleção", avaliou o atacante em entrevista divulgada nesta quarta-feira no site da Uefa.

Griezmann é um dos três candidatos à premiação da entidade que rege o futebol no Velho continente, ao lado do português Cristiano Ronaldo e do galês Gareth Bale. E se o francês fosse o vencedor? "Significaria que estou alcançando meu objetivo de estar entre os melhores jogadores. E para isso preciso continuar trabalhando duro e desfrutando das coisas dentro e fora de campo", comentou o francês, que considerou a última temporada a melhor da carreira. "Espero que haja mais por vir, com muitos gols, assistências e, por que não, também troféus", projetou.

Últimas de Esporte