Griezmann comemora grande temporada e diz ter merecido indicação a premiação

Atacante francês foi vice-campeão europeu por clubes e seleções

Por pedro.logato

Rio - O atacante Antoine Griezmann, vice-campeão da última Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid e da Eurocopa pela seleção francesa, se disse feliz com a indicação ao prêmio de melhor jogador da Europa, que será entregue pela Uefa nesta quinta-feira, e considerou ser merecedor de estar entre os três candidatos.

Griezmann foi o artilheiro da EurocopaEfe

"(A indicação para a premiação) Significa que estou no caminho correto para estar entre os melhores. Tenho de seguir neste caminho, continuar trabalhando duro e dando alegrias às pessoas quando jogo. Sem ser vaidoso, penso que mereço a indicação porque fiz uma grande temporada tanto no clube quanto pela seleção", avaliou o atacante em entrevista divulgada nesta quarta-feira no site da Uefa.

Griezmann é um dos três candidatos à premiação da entidade que rege o futebol no Velho continente, ao lado do português Cristiano Ronaldo e do galês Gareth Bale. E se o francês fosse o vencedor? "Significaria que estou alcançando meu objetivo de estar entre os melhores jogadores. E para isso preciso continuar trabalhando duro e desfrutando das coisas dentro e fora de campo", comentou o francês, que considerou a última temporada a melhor da carreira. "Espero que haja mais por vir, com muitos gols, assistências e, por que não, também troféus", projetou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia