Tigres abre dois gols de vantagem, mas cede empate contra a Cabofriense

Equipe comandada por ex-jogadores Felipe e Pedrinho fechou a rodada de abertura da fase preliminar do Campeonato Carioca com mais um empate

Por O Dia

Rio - O Campeonato Carioca teve três empates na primeira rodada de sua fase preliminar. O último foi disputado na manhã desta quinta-feira, por Tigres e Cabofriense, no estádio Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense. A partida havia sido adiada por conta das fortes chuvas que alagaram o gramado na última quarta.

Campeonato Carioca teve três empates na primeira rodadaReprodução

Com a bola rolando, o Tigres, comandado por Felipe, ex-Vasco, Flamengo e Fluminense, saiu na frente no segundo tempo, abrindo 2 a 0, com gols marcados por Núbio Flávio e Claudinho. 

Apesar disso, a Cabofriense reagiu e correu atrás do empate contra o time de Xerém, que tem Pedrinho, também ex-Vasco e Fluminense, como auxiliar técnico. Com gols de Pedro e Max, a equipe da Região dos Lagos conseguiu deixar o gramado com um ponto conquistado.

Por conta disso, todas as equipes seguem empatadas com um ponto na fase preliminar do Estadual. Cabofriense e Tigres lideram, por conta do desempate por saldo de gols. Campos e Bonsucesso vêm logo em seguida, por terem empatado em 1 a 1. Portuguesa e Nova Iguaçu fecham a tabela, depois de não terem marcado gols em sua partida.

Últimas de Esporte