Neymar vê vaga quase impossível mas afirma que a equipe não vai desistir

Barcelona volta a enfrentar o PSG no dia 8 de março, às 16h45, no Camp Nou, pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões

Por O Dia

França - Com uma atuação quase impecável tanto no ataque como na defesa, o PSG venceu o Barcelona por 4 a 0 no Parc des Princes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após a partida, os jogadores do time catalão ficaram bastante abalados com a derrota e quase ninguém quis encarar a imprensa na zona mista do estádio. Poré, coube a Neymar desabafar sobre a atuação da equipe.

Mesmo sem muitas chances de conseguir a classificação%2C Neymar ainda tem esperanças EFE/Yoan Valat

"Olha, foi um jogo atípico, que dificilmente acontece pra gente. Mas os méritos são do Paris. Fizeram um grande jogo, marcaram muito bem, chegaram bem no nosso gol. Agora é pensar no próximo jogo, ver o que a gente pode fazer e tentar a virada, que está muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente não pode desistir", disse o jogador do Barcelona

Visivelmente abatido, o craque brasileiro afirma que a situação de sair com tamanha desvantagem em um mata-mata é novidade para ele. "É muito difícil se preparar para um jogo assim. Você está com quatro gols atrás... Acho que nunca passei por essa situação. Então, não posso te responder essa pergunta. O que vou fazer é me doar ao máximo no próximo jogo para que a gente possa virar".

O Barcelona volta a enfrentar o PSG no dia 8 de março, às 16h45, no Camp Nou, pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Últimas de Esporte