Torcedor convidado quebra protocolo em pontapé inicial, faz gol e se emociona

A torcida do clube da casa comemorou como se o lance fosse válido

Por O Dia

França - Um torcedor do Olympique de Marselha, Kamel Zeroual foi convidado para dar a saída de bola na partida contra o Tolouse, neste último domingo, pelo Campeonato Francês, e realizou um sonho de qualquer fã do seu time e que muitos jogadores não conseguem alcançar: balançou as redes no estádio Velódrome. O lance, obviamente, não valeu para o resultado da partida, mas a emoção de Kamel transbordou em sua comemoração após estufar as redes.

O torcedor foi convidado porque pedalou mais de 2 mil quilômetros em 15 dias, entre as cidades de Arles e Amiens, para arrecadar fundos a uma instituição beneficiente que cuida de crianças com algum tipo de deficiência. No lance protagonizado neste domingo, ele explicou que combinou com o árbitro da partida o que faria, surpreendendo os presentes.

"Eu pensei que poderiam ficar chateados porque eu gastei uns 10 segundos (risos). Mas, na verdade, todos me parabenizaram, mesmo Rudi Garcia (técnico do Olympique). No início, eu tinha pensado em driblar um ou dois jogadores do Toulouse, fazer uma embaixadinha, dar um drible, algo assim. Mas eu preferi jogar simples, só sair correndo. Se eu tivesse errado, teria prejudicado a festa, né?", disse Kamel.

O Olympique de Marselha venceu o Tolouse por 2 a 0 e foi para a quinta posição do Campeonato Francês. 

Últimas de Esporte