Dana White comenta nova detenção de Jon Jones: 'Fez uma coisa estúpida'

Lutador norte-americano violou regras da sua condicional

Por O Dia

Estados Unidos - A estrepolias de Jon Jones no trânsito renderam a ele cinco multas, incluindo uma por desacato., no fim de semana passado. Próximo de retornar ao UFC, o ex-campeão foi criticado pelo presidente da franquia, Dana White, em entrevista ao TMZ.

"Claro que não falei com ele ainda, mas deixe-me dizer uma coisa: quando eu sou parado pela polícia, eu sou a pessoa mais educada que você já viu na vida. Não há nenhuma vantagem em discutir com a polícia. Jon Jones fez a coisa mais estúpida que alguém poderia fazer, especialmente se você estiver na posição dele", afirmou.

Dana White fez críticas a atitude de Jon JonesAndré Luiz Mello

Por conta do ocorrido, Jones violou termos de sua liberdade condicional e recebeu um mandado de prisão preventiva. O lutador se entregou à polícia na manhã de terça-feira e foi liberado nesta quinta, após 48 horas de detenção. Agora ele vai ser obrigado a prestar 60 horas de serviços comunitários e vai receber uma permissão do agente condicional cada vez que for dirigir.

"Não acho que o Jon Jones será um dia aquilo que as pessoas esperam que ele seja. Ele será ele mesmo. Acho que o Jones tentou por muito tempo ser o bom moço e isso o enlouqueceu. Ele será ele mesmo daqui em diante", concluiu.

Jon Jones volta a lutar no UFC 197, que acontece dia 23 de abril, em Las Vegas, contra o atual campeão da categoria, Daniel Cormier.

UFC 197
23 de abril de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL:

Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Peso-leve: Anthony Pettis x Edson Barboza
Peso-médio: Robert Whittaker x Rafael Natal
Peso-pena: Yair Rodriguez x André Fili

CARD PRELIMINAR:

Peso-mosca: Sergio Pettis x Chris Kelades
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Dominique Steele
Peso-palha: Carla Esparza x Juliana Lima
Peso-leve: Glaico França x James Vick
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Clint Hester
Peso-leve: Efrain Escudero x Kevin Lee

Últimas de _legado_MMA