Melou: Santa Rita-AL não cede e frusta ida de Rafael Oliveira para o Botafogo

Atacante era opção para o lugar do Bill, que deixou o clube

Por O Dia

Alagoas - Botafogo vai ter que arrumar um outro atacante. O santa Rita-AL cancelou a negociação com o Glorioso e Rafael Oliveira não vestirá a camisa do clube. O presidente do Conselho Deliberativo do clube alagoano, João Feijó, confirmou a informação à Rádio Brasil.

LEIA: Botafogo faz treino tático e René tira o dia para conversar com jogadores

"O negócio foi muito desgastante. Durante três dias eram vários e-mails pra lá e pra cá e se perdeu a natureza do contrato. Com todo respeito que tenho ao Botafogo, clube que gosto, mas chegamos a ficar a tarde inteira esperando. Preferi parar de conversar porque a distância do diálogo era grande. Foram várias (modificações). Primeiramente quando recebemos o contrato fixou o preço jogador, sem falar com a gente, em R$ 300 mil. Achamos engraçado e não aceitamos. Tiveram mais mudanças, o negócio foi se desgastando e foi cancelado", revelou o dirigente.

LEIA: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Segundo Feijó, Rafael possui outras propostas de equipes da 1ª e 2ª divisão. O jogador estava treinando no Botafogo e por pouco não estreou contra o Sampaio Corrêa. Sem Bill, que deixou o clube recentemente, o Alvinegro retorno ao Mercado da Bola para encontrar um camisa 9 experiente. Luis Henrique, joia da base, está aproveitando a chance e já marcou dois gols logo na sua estreia como profissional.

Rafael Oliveira não jogará no BotafogoDivulgação