Novo titular, Serginho comemora rápida adaptação na equipe do Botafogo

Alvinegro vem de duas vitórias seguidas na Segunda Divisão

Por O Dia

Rio - Após um momento complicado em que venceu apenas uma partida em sete disputadas, o Botafogo voltou a realizar boas partidas na Série B. Com duas vitórias consecutivas, o Glorioso parece ter encontrado uma maneira de atuar, depois das saídas de Marcelo Mattos e de Rodrigo Pimpão. Um dos novos titulares é Serginho. O jogador, de 27 anos, garante estar adaptado e quer boas atuações para se firmar na equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Botafogo recuperou confiança na Série BAndré Mourão / Agência O Dia

"A minha adaptação graças a Deus foi bem rápida no Botafogo. Estou conseguindo desenvolver o meu trabalho nos jogos e nos treinamentos. Abriu um espaço no time titular e vou seguir fazendo o melhor para me firmar na equipe ainda mais", disse.

Mesmo tendo chegado há pouco tempo no elenco, o volante já se mostra bem adaptado. Um dos mais experientes no elenco, o jogador tem mostrado a sua liderança dentro de campo.

"Temos que conversar bastante dentro de campo e nem sempre isso é possível por conta do barulho da torcida. Essa comunicação também ganha jogo. Contra o América-MG eu gritei o Arão, ele roubou a bola e gerou o contra-ataque que acabou no segundo gol. Esse entrosamento é importante dentro dos jogos e tem dado certo", afirmou.