Ricardo Gomes lamenta cansaço e admite má atuação: 'Faltou inspiração'

Técnico 'ignora' gritos de 'burro' da torcida do Botafogo

Por O Dia

Rio - Líder da Série B e embalado por quatro vitórias seguidas, o Botafogo decepcionou, nesta terça-feira, e apenas empatou com o Oeste, no Nilton Santos, resultado graças a um gol de Roger Carvalho aos 44 minutos do segundo tempo. O técnico Ricardo Gomes reconheceu a má atuação da equipe.

Ricardo Gomes não gostava nada do que via... Botafogo empatou com o OesteAndré Mourão / Agência O Dia

"Hoje nada deu certo. Faltou frescor físico. Ora nós jogávamos, ora fazíamos escolhas erradas. Faltou inspiração. Com a sequência de jogos, perdemos o frescor físico, o que é importante contra um time bem armado como o Oeste. Eles esperaram nosso erro e conseguiram", analisou o técnico.

O desempenho ruim do time caiu na conta do técnico. Pelo menos para parte da torcida, que chamou Ricardo Gomes de "burro". Ele entende a insatisfação e bateu na tecla do cansaço de novo.

"O torcedor paga por um espetáculo. Eles querem ver um bom espetáculo. Quando não acontece, as críticas vêm. Não tem como negar o direito do torcedor de criticar. Quantos treinos nós demos depois do jogo contra o Mogi? Hoje faltou frescor físico. O torcedor que paga ingresso não quer saber de parte física. Ele quer saber do bom espetáculo. Estou justificando essa condição", declarou.

O Botafogo continua na liderança da Série B, com 49 pontos, mas viu a vantagem para o Paysandu cair para dois pontos pontos. Na próxima rodada, nesta sexta-feira, às 21h30, o Fogão encara o Boa Esporte no Estádio Municipal de Varginha.