Brenner comemora oportunidade no Botafogo e deseja boa recuperação a Roger

Atacante marcou duas vezes na derrota alvinegra contra o Vitória

Por O Dia

Rio - Destaque do Botafogo no último domingo, apesar da derrota para o Vitória, o atacante Brenner comemorou a nova oportunidade na equipe, mas tratou de desejar boa recuperação ao centroavante Roger. O titular ficará afastado dos gramados até o fim do ano porque exames detectaram um tumor nos rins.

"Não queria que a oportunidade fosse assim, pelo o que aconteceu com o Roger. Mas estamos juntos com ele. Vai ser uma batalha difícil, então estamos aí para ajudar, dar carinho. Ele é vencedor, vai matar mais esse leãozinho, como ele mesmo falou, e ano que vem vai estar conosco novamente", afirmou Brenner.

Brenner fez dois gols na partida do último domingoVitor Silva / SS Press

Em sua primeira oportunidade após o afastamento de Roger, Brenner marcou dois gols e agradou ao técnico Jair Ventura, apesar do revés por 3 a 2 para o time baiano, no estádio do Engenhão, no Rio.

"Os gols foram importantes, agora vou entrosar mais com meus companheiros e desempenhar meu melhor futebol. Espero continuar com os gols, mas que venham as vitórias. É pra isso que trabalhamos. O objetivo é colocar o Botafogo novamente na Libertadores", comentou o atacante.

O bom rendimento rendeu até elogios por parte do treinador. "Ele foi bem. Atacante vive de gols e fez dois. Mas cansou, precisa de ritmo", ponderou Jair Ventura.

Brenner comemora oportunidade no Botafogo e deseja boa recuperação a Roger