Lúcio Flávio é apresentado como novo reforço do Coritiba para o Brasileirão

Primeira passagem do meia pelo clube foi em 2002

Por O Dia

Paraná - Lúcio Flávio é o novo reforço do Coritiba para o Brasileirão. O meia, que já trabalhava com o elenco do Coxa há mais de uma semana, assinou contrato e foi apresentado oficialmente ao clube nesta terça-feira. O jogador já havia passado pela equipe em 2002 e se mostrou satisfeito com o retorno.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

"É uma satisfação voltar ao Coritiba, tive passagem rápida mas muito interessante. Espero novamente fazer um bom trabalho e ajudar o clube na Série A", disse o meia, que na sua primeira atuação no clube disputou 25 jogos e marcou seis gols.

Lúcio Flávio tem passagens por Botafogo, São Paulo, Santos, Vitória, e  status de ídolo no Paraná, onde foi revelado e disputou mais de 300 jogos oficiais. Apesar do histórico no rival do Coritiba, o jogador garantiu que não existe problema em defender a camisa coxa-branca.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Acredito que você conquista o respeita pela maneira que você trabalha, com seriedade, muito trabalho. Vou trabalhar no Coritiba com a mesma convicção que tive no Paraná e nos demais clubes onde atuei", afirmou o jogador, que comemorou o reencontro com Wellington Paulista e Ney Franco, com quem atuou no Botafogo.

"Conversei com o Wellington Paulista de que possamos ter aqui no Coritiba a mesma trajetória que alcançamos com o Botafogo. Saindo de uma posição difícil da tabela, chegando lá em cima. E o Ney é um treinador fantástico, um dos melhores que trabalhei", concluiu.