Paulão perde pênalti e Internacional fica no 0 a 0 com a Chapecoense em casa

No adeus de Alisson, que está vendido para a Roma da Itália, Colorado não consegue os três pontos no Beira-Rio

Por O Dia

Porto Alegre - Na despedida de Alisson do Internacional antes de partir para a Roma, Paulão acabou não dando os três pontos de presente para o companheiro. O zagueiro teve a chance de garantir a vitória do Inter contra a Chapecoense neste domingo no Beira-Rio, parou a sua cobrança de pênalti parou nas mãos de Danilo, que garantiu o 0 a 0 no placar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Internacional e Chapecoense ficaram no 0 a 0 neste domingo no Beira-RioRicardo Duarte/ Internacional.com.br / Divulgação

Se aproveitando do fator casa, o Inter até pressionou bastante a Chapecoense, mas não conseguiu superar o goleiro Danilo, que em noite inspirada, fez pelo menos três defesas difíceis e salvou os catarinenses de começarem o Brasileirão com uma derrota. De quebra, azedou o adeus do arqueiro Alisson com a camisa colorada.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, pela segunda rodada da competição. O Inter encara o São Paulo no estádio Morumbi. A Chapecoense recebe o América-MG na Arena Condá. Antes, o Verdão do Oeste tem compromisso na Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Paraná Clube.