Em sua sétima Copa seguida, EUA não vem ao Brasil para passear

Norte-americanos querem fazer boa campanha em terras brasileiras

Por O Dia

Estados Unidos - Prontos para disputar a sua sétima Copa consecutiva, os Estados Unidos esperam finalmente parar de oscilar em Mundiais e se firmar como uma equipe de bons resultados. A seleção norte-americana quer evitar um novo vexame como o ocorrido em 1998, quando ficou na última colocação e espera fazer algo parecido com 2002, quando chegou às quartas de finais.

Estados Unidos estão garantidos no Mundial do BrasilEfe

O principal jogador da seleção americana segue sendo o experiente apoiador, Landon Donovan. Atuando atualmente no Los Angeles Galaxy, o apoiador agora comanda uma equipe de jogadores mais novos que buscam fazer dos Estados Unidos uma seleção mais difícil de ser batida em terras brasileiras.

Os Estados Unidos conseguiram sua vaga no Mundial do Brasil ao derrotar o México, faltando duas rodadas para o término das Eliminatórias. Com o resultado, os americanos chegaram a 16 pontos na fase final das Eliminatórias, não podendo mais ser ultrapassados pelo México, então quarto colocado. Na Concacaf, os três primeiro colocados garante vaga direta para a Copa.

Últimas de _legado_Copa do Mundo