Larissa Riquelme posa para linha de produtos eróticos e 'esquenta' a Copa

Assim como na África do Sul, em 2010, modelo paraguaia quer mais reconhecimento internacional durante o Mundial do Brasil

Por O Dia

Rio - Larissa Riquelme ganhou fama internacional durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A modelo paraguaia era flagrada pelas câmeras de televisão enquanto assistia aos jogos nos estádios da terra de Nelson Mandela, com decotes generosos. Ela chegou a posar nua algumas vezes, namorou jogadores e alavancou sua carreira. 

Visando o Mundial, Larissa Riquelme posou para uma marca brasileira de produtos eróticosReprodução Facebook

Querendo repetir o sucesso no torneio deste ano, no Brasil, Larissa posou para um ensaio fotográfico da empresa brasileira "Hot Flowers", conhecida por seus produtos eróticos. O vídeo sensual já começou a bombar. Será que a nova fórmula vai dar mais reconhecimento à beldade?

No Mundial de 2010, Larissa se tornou a torcedora paraguaia mais famosa. Sua seleção, comandada pelo argentino Gerardo Martino, foi líder do Grupo F, com cinco pontos, um a mais que a více-líder Eslováquia. Nas oitavas de final, o Paraguai bateu o Japão no pênaltis, mas o sonho do primeiro título mundial acabou na fase seguinte, ao perder de 1 a 0 para a Espanha, que conquistaria a Copa do Mundo. 

Para a Copa do Mundo deste ano, o Paraguai não conseguiu classificação. Com apenas 12 pontos conquistados nas eliminatórias sul-americanas, a seleção ficou na nona colocação. 

Modelo paraguaia quer buscar a fama que conquistou no Mundial da África do Sul, há quatro anosReprodução Facebook


Últimas de _legado_Copa do Mundo