França anuncia seu segundo corte do dia: Ribéry está fora da Copa do Mundo

Corte do meia foi divulgado pelo treinador Didier Deschamps

Por O Dia

França - O meia Franck Ribéry está fora da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Com dores nas costas, o jogador foi cortado pelo treinador Didier Deschamps na manhã desta sexta-feira. Esta foi a segunda baixa da equipe campeã do mundo de 1998 no dia. Antes dele, o meia Grénier, que atua no Lyon, acabou fora do Mundial por conta de uma lesão na virilha.

Com fortes dores%2C o meia francês foi cortado da Copa do MundoReuters

"Na manhã desta sexta, em uma sessão de corrida e piques, uma forte dor paralisou a atividade. O jogador foi ao hospital Rambouillet no começo da tarde e confirmou o súbito agravamento de sua condição, levando a comissão média a concluir que a incapacidade do jogador de treinar e jogar", disse a Federação Francesa de Futebol (FFF) através de comunicado em seu site oficial.

Veja mais notícias e bastidores da Copa do Mundo

Sem Ribéry, a equipe européia vai para a Copa do Mundo sem seus dois principais astros. Além dele, o apoiador Nasri ficou fora do Mundial, porém, o atleta não foi convocado por opção do treinador. A França está no Grupo E da Copa do Mundo, e sua estreia será no dia 15 de junho, contra Honduras, em Porto Alegre.

Últimas de _legado_Copa do Mundo