Rooney lamenta eliminação e pede desculpa para os torcedores ingleses

Atacante usou uma rede social para se manisfestar

Por O Dia

Rio - Wayne Rooney assumiu o papel de líder da Inglaterra nesta Copa do Mundo. Porém, o jogador não conseguiu avançar com a equipe inglesa para as oitavas de final do Mundial. Elimanado no Grupo da Morte, o atacante do Manchester United usou uma rede social para se desculpar com os torcedores.

Rooney se desculpou com os torcedores da InglaterraReuters

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"(Estou) Absolutamente devastado por estar fora da Copa do Mundo. Entrando em cada jogo, tivemos uma grande crença em nós mesmos, mas, infelizmente, não funcionou. Desculpe a todos os fãs que viajaram e aos que ficaram em casa por nós não termos feito melhor... Destruído!", escreveu o atacante.

A Copa no Brasil teve um ponto positivo para Rooney. Foi no gramado da Arena Corinthians que o jogador marcou o seu primeiro gol em Mundiais. Mesmo balançando as redes, o tento não foi capaz de bater o Uruguai de Luis Suárez, que venceu por 2 a 1.

Na última rodada da fase de grupos, a Inglaterra encara a surpresa da competição, a classificada Costa Rica, no Mineirão. Os ingleses são o segundo time campeão do mundo a deixar o Mundial, antes deles a Espanha já havia dado adeus depois de perder para o Chile.

Últimas de _legado_Copa do Mundo