Vídeo: Cantora croata revela desejo de visitar o Brasil em letra de música

Na canção 'Take me to Brazil', Niver Celsius expõe o desejo de enriquecer e ganhar fama internacional, como a paraguaia Larissa Riquelme no Mundial de 2010, na África do Sul

Por O Dia

Croácia - Os croatas parecem estar bem atentos à Copa do Mundo. Aproveitando que o Brasil é o país do momento, por causa da competição, a cantora pop croata Niver Celsius lançou uma canção chamada 'Take me to Brasil' (Me leve para o Brasil, traduzindo) e o 'hit' já faz sucesso no país europeu. No vídeo, ela aparece vestindo um biquíni vermelho e com as cores do Brasil pintadas nos seios.

Na letra da música, a cantora diz que quer ganhar reconhecimento internacional durante a Copa do Mundo e cita o exemplo da modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por usar roupa decotada, além de colocar um celular entre os seios. No clipe da canção, Niver Celsius também esconde um aparelho, só que na parte de baixo do biquíni.

>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

A cantora croata também revela que quer se casar com uma pessoa famosa mundialmente. Como exemplo, ela usa Sylvie van der Vaart, que é mulher do meia holandês Rafael van der Vaart, que ficou fora da Copa do Mundo devido a uma lesão.

Últimas de _legado_Copa do Mundo