Fred desabafa após quebra de jejum: 'Tem muita gente que torce por mim'

Craque balançou a rede no jogo contra Camarões, em Brasília

Por O Dia

Rio - Ter feito um gol contra Camarões é motivo de muita festa para Fred. Quebrar o jejum que assombrava a rotina na Seleção é o maior alívio do camisa 9. Enfrentando críticas de imprensa e torcedores, o jogador se mostrou "forte" e desabafou pelo Facebook.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo

Fred festeja gol marcado contra Camarões no FacebookReprodução Internet

"'Você nunca sabe a força que tem até que a sua única alternativa é ser forte'. Na Copa das Confederações, assim como em outros momentos da minha vida, tive que encontrar forças para reagir quando alguns me davam por vencido. Porém, nessas horas, eu parava e pensava: há muito mais pessoas que torcem por mim do que o contrário", disse.

Outro fato que foi exaltado pelo craque foi o apoio incondicional de amigos e familiares. Tanto nos estádios, como nas redes sociais, a energia passada para o craque faz a diferença dentro de campo.

"Vejo minha família, meus amigos, minhas redes sociais e digo a mim mesmo: não posso decepcionar tanta gente. A minha reverência após o gol de ontem não foi apenas para quem estava no estádio e vibrou com o meu gol. Ela foi para todos aqueles que, assim como eu, tiraram uma tonelada das costas e, agora, estão leves e ainda mais confiantes para conquistar o hexa", completou.

Agora, Fred volta a campo às 13h de sábado para enfrentar o Chile. O duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo acontecerá no Mineirão.

Últimas de _legado_Copa do Mundo