Léo Moura acredita em Maraca lotado na decisão: 'A torcida do Fla é povão'

Lateral diz que entende reclamações pelo alto valor dos ingressos, mas afirma que estádio estará lotado na final

Por O Dia

Léo Moura acredita em Maracanã lotadoMárcio Mercante / Agência O Dia

Rio - A polêmica do alto preço dos ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil vem ganhando cada vez mais espaço na Gávea. Nesta terça, o lateral Léo Moura analisou a situação e garantiu que o Maracanã estará lotado na decisão. Ciente do grande aumento dos valores, o jogador, no entanto, ressaltou que não espera que os torcedores se prejudiquem para ir ao estádio,

"A torcida do Flamengo é povão. O nosso torcedor é apaixonado pelo clube e sabemos o quanto eles fazem sacrifício para ir nos jogos. Não queremos que eles se coloquem numa situação prejudicial, tem que ver a questão familiar também, mas queremos eles no Maracanã. Sabemos que vai lotar, não existem dúvidas", afirmou.

O preço dos ingressos para a decisão variam entre R$ 250 e R$ 800. O procon já notificou o Flamengo e pediu uma reunião para que uma redução seja firmada. Enquanto o time da Gávea garante não inverter a situação, a entidade afirma que pode pedir até mesmo o bloqueio da renda do Rubro-Negro. A partida entre Flamengo e Atlético-PR está marcada para o dia 27 deste mês.