Sob os olhares de cerca de 100 torcedores, Fla realiza treino na Bolívia

Grupo que assistiu a atividade liberados pela diretoria rubro-negra, cantou parabéns para Jayme de Almeida, aniversariante do dia

Por O Dia

Bolívia - O Flamengo realizou seu primeiro treino preparatório para o confronto decisivo contra o Bolívar, pela Copa Libertadores. A diretoria do clube liberou a entrada de cerca de 100 torcedores para acompanhar a atividade comandada pelo aniversariante do dia, Jayme de Almeida, que foi parabenizado pelos presentes, que cantaram parabéns para o treinador. O treinamento foi realizado no CT do Bloombing, clube de Santa Cruz de La Sierra.

O comandante escalou o time titular com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir, André Santos, Amaral, que substitui o lesionado Cáceres, Muralha, Carlos Eduardo, na vaga do também vetado Elano, Gabriel, Everton, Hernane.

Com quatro pontos conquistados, o Flamengo terá que se desdobrar para conquistar a vitória em terras bolivianas, pois além do adversário no campo, o Rubro-Negra pela frente à altitude de 3660 metros acima do nível do mar de La Paz.