Oswaldo destaca ganho de confiança do Flamengo e avisa: 'Tendência é evoluir'

No Brasileiro, técnico conquistou duas vitórias em dois jogos

Por O Dia

Em dois jogos no Brasileiro%2C Oswaldo de Oliveira venceu os dois com o FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Rio - Uma vitória que cura a "ressaca" pela eliminação na Copa do Brasil e dá confiança para a sequência do Brasileiro. O objetivo do Flamengo é beliscar uma vaga no G-4 e ir à Libertadores. O triunfo sobre o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, dá ainda mais motivação ao time, avisa o técnico Oswaldo de Oliveira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fla

"Vitória é boa em qualquer momento. É preponderante para nossa campanha, evidentemente. Primeiro porque dá confiança, que é a coisa mais importante que estamos precisando. Sport não perdia jogo aqui havia muito tempo. Para nós é um grande mérito e um elemento de motivação e confiança", destaca Oswaldo de Oliveira.

O Flamengo, com Oswaldo de Oliveira, conquistou duas vitórias seguidas no Brasileiro. O técnico destaca a evolução do time.

"Tendência é evoluir. Não temos tido tempo para treinar, mas para informar e mostrar o que a gente quer. Acho que gradativamente nossa equipe tem crescido nesse aspecto. Principalmente em neutralizar o adversário. Nos últimos três jogos foram raras as chances dos rivais contra o nosso goleiro", avaliou.