Jayme vê evolução mesmo com derrota e pede 'calma' para voltar a vencer

Flamengo foi derrotado em duelo contra o Grêmio

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Novamente sem poder contar com Muricy, afastado por problemas de saúde, Jayme de Almeida foi o responsável por comandar o Flamengo na partida deste domingo. O auxiliar lamentou a derrota mas elogiou a propost ado Flamengo no jogo.

Jayme de Almeida viu lado positivo em atuação do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Pressão tem sempre. Não tem que ter desespero, tem que ter calma. O time foi bem. O chato e decepcionante foi a saída muito cedo da Copa do Brasil, que deixou clima pesado. Podemos reverter com trabalho. Mudamos, e o time reagiu bem. A derrota de hoje não apaga o que fizemos em campo. Jogar aqui é sempre difícil, e o time se comportou bem com a pressão da derrota de quarta-feira. Perder para um time como o Grêmio aqui no Brasileiro não é problema nenhum. No Brasileiro tem que vencer em casa, e fora jogar pelo empate. Ganha ou perde e ninguém morre por isso. Para chegar ao título a formula é essa", afirmou Jayme.

Com o resultado, o Flamengo continua com três pontos na Série A, enquanto o Grêmio chegou a quatro. Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar a Chapecoense, quarta-feira, em Volta Redonda. Já o Grêmio visita o Atlético-MG, quinta-feira, no Independência.