Flamengo vai em busca dos pontos perdidos em casa

Time quer vencer o Internacional para voltar a encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Na parte de cima da tabela, o Flamengo vem sofrendo com os jogos dentro de sua ‘casa itinerante’. Sem poder contar com o Maracanã, o Rubro-Negro vem usando Volta Redonda, Brasília e no último domingo mandou seu jogo na Arena das Dunas, em Natal. Os resultados não estão vindo e o aproveitamento do time é de apenas 44,4% em seus domínios. Contra o Internacional, amanhã, no Espírito Santo, o clube quer melhorar esse retrospecto para voltar a encostar no G-4 do Brasileirão.

Juan pode voltar contra o InternacionalGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

“O Internacional virá na pressão por ter perdido em casa para o Botafogo. Mas também vamos com tudo para cima deles. Vamos entrar com o espírito de Flamengo de verdade e vontade de ganhar. O pensamento é entrar bem e somar os três pontos”, afirmou o lateral-esquerdo Jorge, que está confirmado no time titular.

O técnico-interino Zé Ricardo deve contar com as voltas de Rodinei e Everton, que com desgaste físico foram poupados da derrota contra o Fluminense. O zagueiro Juan treinou e deve ser opção após ficar um mês parado após ter uma lesão grau dois na coxa direita.

Quem também deve reaparecer é o goleiro Paulo Victor, recuperado de dores na região lombar. Porém, ele deve regressar no banco de reservas já que Alex Muralha vive boa fase no gol rubro-negro. A única baixa é o lateral Chiquinho, com dores no ombro.