Mais Lidas

Guerrero tem lesão na coxa direita e desfalca o Flamengo contra o Vitória

Atacante se machucou no duelo contra o Santos, na última quarta-feira

Por jessyca.damaso

Rio - Na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o atacante Guerrero passou por exame de imagem, que constatou lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O Flamengo informou que o jogador já começou o tratamento. Com isso, ele não entrará em campo contra o Vitória, neste domingo, às 11h, na Ilha do Urubu. O provável substituto será o Felipe Vizeu.

Guerrero tem lesão na coxa direita constatadaMárcio Mercante / Agência O Dia

O atacante peruano teve que deixar a partida contra o Santos, na última quarta-feira, ainda nos primeiros minutos, após ter sentido dores na coxa.

CONFUSÃO NO AEROPORTO

No desembarque da delegação do Flamengo, na tarde da última quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, o clima ficou quente entre Guerrero e um torcedor rubro-negro, que pedia para a equipe "dar o sangue" e questionou o salário do peruano. O atacante reagiu e confrontou o flamenguista, precisando ser contido por um segurança.

"Você acha que eu não dou o sangue? Está maluco, rapaz?", repetiu Guerrero em algumas oportunidades. Diante da insistência do flamenguista na cobrança, o peruano, então, perdeu a cabeça e esbravejou. "Se você é flamenguista, então torce c... Torce, p.. Seu babaca. Não vem falar m... na minha cara, filho da p...".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia