Guerrero tem lesão na coxa direita e desfalca o Flamengo contra o Vitória

Atacante se machucou no duelo contra o Santos, na última quarta-feira

Por O Dia

Rio - Na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o atacante Guerrero passou por exame de imagem, que constatou lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O Flamengo informou que o jogador já começou o tratamento. Com isso, ele não entrará em campo contra o Vitória, neste domingo, às 11h, na Ilha do Urubu. O provável substituto será o Felipe Vizeu.

Guerrero tem lesão na coxa direita constatadaMárcio Mercante / Agência O Dia

O atacante peruano teve que deixar a partida contra o Santos, na última quarta-feira, ainda nos primeiros minutos, após ter sentido dores na coxa.

CONFUSÃO NO AEROPORTO

No desembarque da delegação do Flamengo, na tarde da última quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, o clima ficou quente entre Guerrero e um torcedor rubro-negro, que pedia para a equipe "dar o sangue" e questionou o salário do peruano. O atacante reagiu e confrontou o flamenguista, precisando ser contido por um segurança.

"Você acha que eu não dou o sangue? Está maluco, rapaz?", repetiu Guerrero em algumas oportunidades. Diante da insistência do flamenguista na cobrança, o peruano, então, perdeu a cabeça e esbravejou. "Se você é flamenguista, então torce c... Torce, p.. Seu babaca. Não vem falar m... na minha cara, filho da p...".