Carlinhos afirma que não fez seu último jogo pelo Fluminense

Lateral garante mais uma vez que pretende cumprir contrato

Por O Dia

São Paulo - Carlinhos mais uma vez teve de falar sobre a possibilidade de sair do Fluminense. Alvo do interesse do Galatasaray, da Turquia, o lateral-esquerdo voltou a afirmar que pretende continuar no Tricolor e garante: não fez seu último jogo com a camisa do Flu.

Carlinhos sempre foi constante no apoio ao ataqueDivulgação

"Não tem nada disso, é só especulação. Minha vontade é de ficar e cumprir meu contrato com o Fluminense até o fim. Tenho mais um ano e meio", disse Carlinhos após a derrota para a Portuguesa.

Abel Braga também falou sobre o assunto e tranquilizou a torcida. Para o técnico, a saída de Carlinhos não é algo iminente.

"Acho que não foi o último jogo. Pelo contrário. Não converso muito sobre essa situação, mas surgiu o assunto ontem (terça-feira) no jantar. Eu soube que a proposta feita não estava dentro do que se esperava", afirmou o comandante.

O Fluminense só volta a jogar em julho, após a parada do Brasileiro para a Copa das Confederações. Neste período sem partidas, o Tricolor vai realizar um período de treinamento nos Estados Unidos.