Em meio a desfalques, Cristovão realiza treino leve com titulares do Fluminense

No última atividade antes da partida contra o Corinthians, volante Edson se lesiona e Fred é poupado

Por O Dia

Rio - O técnico Cristovão Borges está preocupado com o desgaste físico de sua equipe, afinal, o Fluminense está em grande sequência de jogos seguidos. Com isso, na atividade deste sábado, o treinador preferiu fazer um trabalho leve com os titulares e decidiu poupar Fred. Destaque tricolor na vitória sobre o Goiás, marcando os dois gols do time, Edson deu um susto no elenco ao sair do gramado com dor muscular na coxa e vira desfalque na partida contra o Corinthians, no domingo, às 16h, em São Paulo.

Jogadores do Fluminense treinam na véspera do jogo contra o CorinthiansDivulgação

Os titulares, nesta manhã, treinaram apenas faltas e pênaltis. Fred realizou um trabalho específico, mas não preocupa o departamento médico tricolor, diferentemente de Edson que, ainda no aquecimento, sentiu dores na coxa esquerda e está fora do confronto deste domingo. O volante seria titular no lugar de Valência, lesionado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A possível escalação de Cristovão Borges para o jogo do Fluminense: Klever; Bruno, Henrique, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. O Tricolor está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. Dois a menos que o Corinthians, em quarto.