Cícero é a ausência em treino com bola do Fluminense realizado nas Laranjeiras

Meia não deve ter condições de enfrentar o Corinthians

Por pedro.logato

Rio - O torcedor do Fluminense ainda não sabe com quais jogadores que a equipe vai encarar o Corinthians, neste domingo. O Tricolor só não deve poder contar com Cícero, que voltou a não participar do treino desta quarta-feira, por conta de uma pubalgia.

Cristóvão Borges ainda não definiu equipe que pega o TimãoErnesto Carriço

Cristóvão Borges comandou um trabalho físico, com o uso de elásticos presos à cintura. Depois, o elenco foi dividido em quatro grupos de seis jogadores. A atividade com a bola tentava melhorar os passes da equipe tricolor. Concluídas essas duas etapas, todos os times se enfrentaram em campo reduzido. Desta vez, houve a presença de goleiros.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense enfrenta o Corinthians, nesde domingo, às 17 horas, no Maracanã. Com poucas chances, o Tricolor ainda busca uma vaga na Libertadores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia