Por victor.abreu

Rio - A saída da antiga patrocinadora parece não ter inibido o Fluminense de mostrar sua força no Mercado da Bola. Um dia após acertar com o meia Marlone, ex-Vasco e Cruzeiro, o Tricolor reforçou a sua zaga com Victor Oliveira, jovem revelação do Atlético-GO e o lateral Guilherme Santos, oriundo do Bahia. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Jogadores já vestiram a camisa do Fluminense: Victor Oliveira (esquerda) e Guilherme Santos (direita)Divulgação

"Expectativa muito grande por estar num clube deste porte. É um sonho que estou realizando. Fico muito feliz de estar aqui, espero contribuir e trazer vários troféus para esta linda sala também", disse o jogador Victor Oliveira, ao site oficial do Fluminense.Ele ficará nas Laranjeiras nas próxima três temporadas e também pode atuar na lateral-esqueda. Já Guilherme Santos retorna ao Rio de Janeiro onde foi revelado pelo Vasco, o lateral assinou por uma temporada.

"Fico contente por voltar a um clube de ponta do Rio de Janeiro novamente. O Fluminense é um clube de tradição, muito grande, que está sempre brigando por títulos. Estou muito feliz e quero poder ajudar. Vou em busca do meu espaço com muita dedicação. Vou dar meu máximo e procurarei estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades", disse o jogador, que possui passagens pelo futebol espanhol.

O Tricolor ainda busca mais um nome para zaga. João Filipe, do São Paulo, e que estava emprestado ao Avaí, surge como opção.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Victor Oliveira
Data/Local de nascimento: 28/05/1994 (20 anos) / Conceição do Araguaia (PA)
Posição: Zagueiro
Clube: Corinthians e Atlético-GO

Nome completo: Guilherme Oliveira Santos
Data/Local de nascimento: 05/02/1988 (26 anos) / Jequié (BA)
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Vasco, Almería (ESP), Valladolid (ESP), Atlético-MG, Figueirense, Santos, Atlético-GO e Bahia
Título: Campeonato Baiano (2014)


Você pode gostar