Marlone lamenta tropeço do Flu em clássico e já pensa no próximo jogo

Meia acredita na recuperação do Tricolor contra o Resende no domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira

Por O Dia

Rio - O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Vasco, no último domingo, no Nilton Santos, em seu primeiro clássico no Campeonato Carioca. Chateado com a derrota para o rival, o meia Marlone lamentou o tropeço do Tricolor na partida, mas acreditou na recuperação da equipe já no próximo domingo. 

Marlone é um dos reforços do Fluminense para temporada 2015Divulgação

"Ninguém gosta de perder, ainda mais em um clássico. Não tem como a gente admitir derrota para nenhum time, acho que o momento agora é focar é na próxima partida, refletir o que errou e levantar a cabeça porque domingo já tem outro jogo", afirmou Marlone. 

A equipe tricolor terá a semana toda de treinos para se preparar para próxima partida contra o Resende, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para Marlone, esse tempo será necessário para o elenco retomar a confiança.

"Acho que principalmente no primeiro tempo foi um jogo muito equilibrado, mas na segunda parte faltou um pouco da nossa parte. Infelizmente a arbitragem também não ajudou. Mas agora é levantar a cabeça, esquecer e treinar forte", finalizou o meia. 

Com 12 pontos, o Fluminense caiu para 5º posição na tabela do Campeonato Carioca.