Magnata volta para deixar Flu mais bonito

Fã de tratamentos de beleza quer é balançar a rede no Brasileirão

Por O Dia

Rio - Magno Alves está de volta ao Fluminense. Antes da assinatura do contrato até dezembro de 2016, o atacante é aguardado hoje no Rio para realizar exames médicos. Aos 39 anos, o Magnata inicia sua segunda passagem pelo clube com status de principal reforço para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil. Com 112 gols, ele é o 11º maior artilheiro tricolor. No entanto, são os recentes números pelo Ceará que encorajaram a diretoria a bancar a contratação do veterano ídolo.

Magno Alves está voltando para as LaranjeirasReprodução Facebook

Os quase 13 anos longe do Fluminense, clube que defendeu 265 vezes entre 1998 e 2002, não comprometeram o rendimento do Magnata. Se fora das quatro linhas ele investe em tratamentos estéticos de rejuvenescimento facial, dentro de campo, marcou 93 gols pelo Ceará nos últimos quatro anos. Sem apresentar histórico de lesões sérias. Apesar da resistência inicial da cúpula do Vozão, Magno Alves, que tinha contrato até dezembro, rescindiu o compromisso de forma amigável e e sem multas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Nas Laranjeiras, formará uma dupla de ídolos ao lado de Fred, capitão e sexto maior artilheiro do Fluminense, com 150 gols. Em comum, eles compartilham a vontade de encerrar a carreira com a camisa tricolor.

REFORÇOS ENGATILHADOS

Além de Pierre, Antônio Carlos e Magno Alves, a diretoria deve oficializar mais duas contratações. Ex-Atlético-GO, o zagueiro Artur, de 24 anos, ainda realiza exames médicos, mas participou dos dois últimos dias de treino. Com os direitos ligados ao Nova Iguaçu, ele deve assinar contrato até dezembro. Também com 24 anos, o lateral-esquerdo Breno Lopes foi cedido pelo Cruzeiro, por empréstimo, até dezembro.