Robert ressalta foco para dar sequência  na equipe titular no Fluminense

Meia de apenas 18 anos aposta na concentração para aproveitar as oportunidades no time de Ricardo Drubscky

Por O Dia

Rio - A cada dia que passa o Fluminense vai lapidando as jóias de Xerém. Além de Kenedy e Gerson, Robert também busca espaço entre os titulares. O meia de apenas 18 anos, que atuou nos dois últimos jogos, ressaltou o foco para aproveitar as oportunidades e dar sequência no time de Ricardo Drubscky.

"Tenho que trabalhar muito forte porque quero chegar a um nível muito bom, ainda mais porque sei que tenho condição de chegar e mostrar todo meu potencial. E acho que tenho que ter uma concentração grande e saber aproveitar as oportunidades que aparecem. Tenho meu estilo de jogo e tenho que saber o momento certo de ir para cima e de tocar para que o time possa sair bem", afirmou Robert.

Robert vem ganhando espaço sob o comando de DrubsckyDivulgação

O meia-atacante comentou da importância dos jogadores mais experientes, como Fred e Diego Cavalieri, para o desenvolvimento dos jovens atletas de Xerém. Além de citar os craques do time, Robert ressaltou também como essencial o apoio de Drubscky.

"A importância dos jogadores mais experientes é imensa, porque temos um time baseado em jovens. Por isso precisamos de uns caras experientes para possam nos aconselhar a fazer o melhor. Eles falam coisas boas, que são produtivas para que possamos fazer o melhor para o Fluminense dentro de campo. Quando entramos em campo com o apoio dos jogadores mais experientes e do professor Ricardo (Drubscky) temos tudo para desenvolver nosso melhor", finalizou.

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.