Em treino tático, Drubscky mantém mistério sobre equipe titular do Flu

Com Kenedy e Marlon servindo à Seleção sub-20, expectativa é que o técnico escale Antônio Carlos e Magnata nas vagas

Por jessica.rocha

Rio - Um clima de mistério ronda às Laranjeiras. De olho no próximo jogo contra o Atlético-MG, Ricardo Drubscky comandou uma atividade tática nesta quinta-feira e dividiu o elenco em três grupos, com jogadores misturados. Sem Marlon e Kenedy, que estão servindo à seleção brasileira sub-20, o técnico tricolor ainda não esboçou a equipe titular que irá a campo no domingo. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Ricardo Drubscky não esboçou equipe titular para domingoErnesto Carriço

Destaque no treinamento desta quinta, Vinicíus deve ficar no lugar de Gerson. A baixa da atividade foi o zagueiro Henrique, que fez apenas um reforço muscular e não participou do trabalho. A expectativa para a próxima partida é que Antônio Carlos e Magno Alves fiquem com a vaga dos convocados da Seleção sub-20. 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Galo, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia