Marlon volta ao Flu e mostra confiança para o jogo contra a Ponte Preta

Zagueiro estava com a seleção brasileira sub-20

Por O Dia

Rio - Marlon vai poder matar a saudade de vestir tricolor em campo. O zagueiro do Fluminense está confirmado no jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A disposição de Marlon é uma inspiração a mais para o clube.

Marlon ficou fora do Flu por seis rodadasDivulgação

O zagueiro estava com a seleção brasileira no Mundial Sub-20, na Nova Zelândia. Marlon retornou ao Rio no domingo à noite e já foi treinar na segunda-feira pela manhã, assumindo o posto de titular do time - o técnico Enderson Moreira não pode contar com Gum, suspenso, e Antônio Carlos, lesionado.

TEMPO REAL: Acompanhe, lance a lance, o duelo entre Fluminense e Ponte Preta

"O Fluminense é o time que defendo, a camisa que eu visto para dar sempre o meu melhor. Sempre me ajudou e esteve do meu lado. Então sempre estarei ao lado do Fluminense para ajudar todo o grupo", declarou Marlon, que vai formar a dupla de zaga com Henrique no duelo com a Ponte Preta:

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Estou projetando que o Fluminense possa fazer boa partida, que venhamos a nos entregar e nos sacrificar nos momentos de cansaço e que possamos sair vitoriosos", acrescentou Marlon.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense busca a recuperação no Brasileiro. Na última rodada, o Tricolor perdeu para o Palmeiras. O Flu está na 10ª colocação, com 11 pontos. Uma vitória deixa o clube colado no G-4 - o Galo, quarto colocado, tem 14 pontos.