Flu fica muito próximo de acerto e pode anunciar Osvaldo nesta terça-feira

Atacante, ex-São Paulo, pode ser novo reforço do Tricolor

Por O Dia

Rio - Se perdeu Kenedy, vendido e vai ficar sem Vinicius, por dois meses, o Fluminense pode ter um reforço importante para o ataque no Brasileirão. O nome de Osvaldo, ex-São Paulo, ganhou força nos últimos dias e deve ser anunciado ainda nesta terça-feira.

O atacante gostou da proposta tricolor e quer deixar o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Aos 28 anos, Osvaldo tem mais três anos de contrato na Ásia e viria para o Fluminense por empréstimo. O Tricolor vai tentar convencer os árabes a liberá-lo.

Osvaldo pode acertar com o FluminenseDivulgação

FAZENDO HISTÓRIA

No dia seguinte após a incrível vitória de virada sobre o Goiás, com dois jogadores a menos, os jogadores fizeram trabalho leve, na academia do clube, mas não esqueceram a batalha do Serra Dourada. Resultado que embala o Flu na competição e dá moral.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“Foi muito bom, com muitas coisas positivas. Vitória quase que histórica por causa das circunstâncias. Valeu como se fossem seis pontos e nos dá o algo a mais para tentarmos a parte de cima da tabela. Acho que pode ser um marco, sim. Todos querem vencer o Fluminense e temos que nos reinventar sempre”, disse o meia Wagner.

O técnico Enderson Moreira tem papel decisivo no bom momento tricolor e é enaltecido pelos jogadores. “Quando tem um profissional que consegue entrar na cabeça dos jogadores de maneira positiva, conseguimos traduzir isso em bom futebol. Já estamos colhendo bons frutos”, finalizou Wagner.