Breno Lopes comemora chance como titular: 'Pretendo dar muitas alegrias'

Lateral-esquerdo iniciará a partida do Fluminense contra a Chapecoense, neste domingo, às 11h, na Arena Condá

Por O Dia

Rio - No jogo contra a Chapecoense, neste domingo, Breno Lopes poderá enfim entrar em campo como titular da equipe do Fluminense. A oportunidade dará ao lateral-esquerdo a chance de engatar uma sequência de partidas no time principal e mostrar que pode corresponder à altura das expectativas tanto do técnico Enderson Moreira, quanto da torcida tricolor. Apesar do espaço surgir devido a lesão de Giovanni, que rompeu os ligamentos do joelho direito, o jogador se mostra confiante e faz planos para sua participação.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Tenho que estar sempre preparado para defender as cores do Fluminense. Infelizmente o Giovanni se machucou, mas a minha chance apareceu e quero muito ajudar a conquistar esses três pontos fora de casa. Posso ter essa sequência de jogos agora e pretendo dar muitas alegrias ao torcedor tricolor", disse.

Breno Lopes comemora oportunidade como titular do FluminenseDivulgação

Durante a semana, Enderson testou outro jogador no time titular, além de Breno. Osvaldo deve iniciar o próximo jogo e fazer uma parceria pelo lado esquerdo com o lateral.

"O Osvaldo é muito rápido e vai nos ajudar bastante tanto na recomposição quanto na saída em velocidade para o ataque. Se o professor Enderson (Moreira) optar por nós dois na esquerda espero que possamos fazer um grande jogo e quem sabe sermos fundamentais para a vitória", destacou Breno Lopes.

O Fluminense volta a campo para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, às 11h, na Arena Condá. O Tricolor, terceiro colocado com 27 pontos, busca a vitória para brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro.