Wellington Nem visita treino do Flu e aumenta rumores de possível retorno

Tricolor enfrenta o Shakthar Donetsk no próximo domingo

Por O Dia

Estados Unidos - Os jogadores do Fluminense tiveram uma supresa nesta terça-feira, na Flórida. Durante o treinamento, o atacante Wellington Nem, revelado pelo Tricolor e que atualmente defende o Shakthar Donetsk, compareceu à atividade. O jogador ainda negocia e pode ser um dos reforços do Fluminense. A equipe ucraniana enfrenta o clube carioca no próximo domingo pela Florida Cup.

Wellington Nem esteve presente em treino do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Nem não concedeu entrevistas segundo ele por não ter liberação do Shakthar. Durante a visita, conversou com membros da comissão técnica. Levou mais tempo ao encontrar o diretor executivo Fernando Simone e o centroavante Fred. O clube carioca e o atleta tem um acordo salarial, mas o clube ucraniano não parece muito interessado em liberar o jogador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Flu já contratou Diego Souza, Henrique, Richarlison e Felipe Amorim. Renato Chaves, zagueiro da Ponte Preta, está acertado embora não tenha sido anunciado. O atacante seria o último reforço ao time de Eduardo Baptista.

Wellington Nem foi revelado pelo Fluminense e em 2012 foi peça importante nos títulos do Carioca e do Brasileirão naquele ano. Em 2013, ele deixou o Tricolor para jogar no Shakthar Donetsk.