Cavalieri mostra confiança e minimiza pressão sobre Eduardo Baptista no Flu

'Tenho certeza de que ele vai permanecer', avisa o goleiro

Por O Dia

Rio - Eduardo Baptista tem o apoio do elenco tricolor. O técnico do Fluminense está pressionado devido ao início irregular de temporada, com tropeços na Primeira Liga e no Carioca. Ele não perde a confiança e tem o respaldo do grupo. O goleiro Diego Cavalieri elogiou o treinador e vê como certa a permanência de Eduardo.

Eduardo Baptista tem o apoio do elenco do FluminenseNelson Perez / Fluminense F.C. / Divulgação

"Ficamos tranquilos. Especulação sempre surge. Quando o momento não é tão bom, fala-se muita coisa. Temos ambiente muito direto e claro. A diretoria também. O que conversamos lá dentro é olho no olho. Temos confiança no trabalho do Eduardo. O momento é de dificuldade, mas estamos tranquilos. Entre nós a conversa é direta e sincera. Tenho certeza de que ele vai permanecer, é um cara do bem. Temos de dar essa resposta em campo para aliviar essa pressão", declarou o goleiro.

O técnico do Fluminense sofre com críticas no início de 2016. O discurso de Eduardo Baptista é de tranquilidade e confiança na sequência do trabalho.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, pela Primeira Liga, e encara o Cruzeiro, no Mineirão. Como perdeu na estreia, para o Atlético-PR, o Tricolor joga pela sobrevivência na competição.