Levir Culpi lamenta chances perdidas e diz que Flu não soube segurar o placar

Treinador também avaliou que mudanças de Argel Fucks no time do Vitória no segundo tempo foram decisivas para melhora dos baianos

Por O Dia

Rio - Nem mesmo a volta ao Maracanã foi capaz de fazer o Fluminense encerrar a sequência sem vencer no Brasileirão, que agora já aumentou para cinco jogos. De quebra, o empate com o Vitória por 2 a 2 nesta sexta-feira fez com que a torcida perdesse a paciência de vez com o time e protestasse. Em entrevista coletiva, Levir Culpi lamentou as chances perdidas e disse que o Tricolor não soube administrar o resultado.

"Tivemos as oportunidades, fomos bem até certo ponto do jogo e não soubemos administrar estando na frente. Contundentes os ataques, como deveriam ser, mas o Vitória foi crescendo. As substituições do Vitória surtiram mais efeito. Não coloquei o time para trás. Faltou mais uma vez aproveitar as oportunidades", afirmou Levir.

Com 48 pontos, o Fluminense subiu temporariamente para a oitava posição na tabela, mas ainda segue fora do G-6. O Tricolor agora só volta a campo no próximo domingo (6), para visitar o Cruzeiro, às 17h, no estádio do Mineirão.