Praticamente de férias, Wellington diz que time precisa honrar a camisa

Atacante comentou também o momento que a equipe passa no Campeonato. Já são oito jogos em vencer

Por O Dia

Rio - O elenco do Fluminense se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Pedro Antônio, após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, no último domingo, no Moisés Lucareli. Os jogadores realizaram um trabalho físico. Destaque para Diego Cavelieri que treinou normalmente com os demais goleiros. Ele foi vetado da última partida por ainda sentir dores na coxa direita quando chuta a bola. O zagueiro Renato Chaves que passou por uma cirurgia no tornozelo também esteve no CT e realizou um trabalho de fisioterapia na piscina do local.

Apesar de estar treinando%2C Cavalieri ainda não foi liberado para retornar as partidasNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Wellington falou sobre o momento do time. Já são oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. No ano de 2016, o clube irá ter sua pior reta final em um Brasileirão. Mesmo que vença os dois últimos jogos, só poderá alcançar nove pontos em 27 disputados. 

"Temos de jogar bem até o término do campeonato. A gente sabe da importância das partidas e desse escudo, do peso dessa camisa. Temos de nos preparar durante a semana, esquecer o que aconteceu. Realmente, o momento é difícil. A gente não teve reação e aconteceu. Se a gente tiver boa produção nesses dois jogos, podemos melhorar a nossa situação", disse Wellington.

Wellington falou sobre o momento que o Fluminense viceDivulgação

No meio do campeonato a diretoria Tricolor reforçou o time com as chegadas de Wellington, Danilinho, Marquinho, Alexis Rojas e Aquino foram alguns dos nomes. Apesar disso, somente o atacante se firmou na equipe titular. Ele não soube explicar o motivo dos contratados não terem conseguido um bom rendimento. 

"Não sei. O clube sempre contrata para melhorar. Nem sempre elas vão dar certo. O elenco era grande, mas só podem jogar 11. É difícil deixar todos felizes... O clube tentou fazer um grande trabalho. Mesmo assim, todos estão de parabéns. Temos um grupo muito bom. Faltam dois jogos e temos de honrar a camisa", finalizou o atacante.