Abel Braga faz mistério sobre sua permanência no Fluminense

Aliviada com a permanência do tricolor na elite do Campeonato Brasileiro, os torcedores tem uma nova preocupação: o futuro do treinador

Por O Dia

Rio - Aliviada com a permanência do Fluminense na elite do Brasileiro, a torcida tem uma nova preocupação: o futuro de Abel Braga, na mira de Palmeiras e Internacional. Na última segunda-feira, após a vitória sobre a Ponte Preta, o treinador foi enigmático ao falar se ficará nas Laranjeiras.

A pressão pela fuga do rebaixamento estava tirando o sono de Abel BragaLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

"Não posso garantir. Tenho contrato. Mas vou sentar e conversar com o presidente. Ele sempre foi muito verdadeiro e sei que não vai faltar com a verdade. Não podemos, no próximo ano, passar as mesmas dificuldades que passamos nesse ano. Eu quero ficar. Se eu assinei um contrato de dois anos é porque quero cumprir. Quem vai garantir é o presidente do clube", disse.

Abel também estava aliviado após o jogo. A pressão pela fuga do rebaixamento estava tirando o sono do treinador: "Não posso explicar tudo que se passou. Tenho que comemorar. Talvez venha a ser a primeira noite que eu possa dormir bem depois do jogo contra o Coritiba."