Alemanha ignora pressão da torcida e bate fácil o Brasil no basquete feminino

Time europeu, atual campeão do basquete em cadeira de rodas, estreia com boa atuação na defesa e no ataque e vence fácil por 77 a 32

Por O Dia

Rio - A empolgação da torcida nas arquibancadas da Arena Carioca 1 contagiaram as meninas do Brasil que estão no banco e que a todo momento gritavam e incentivavam suas companheiras em quadra pedindo defesa. Porém, todo o esforço do público e das jogadoras não foram suficientes para abalar a Alemanha, atual campeã paralímpica. Com tranquilidade, as européias venceram as brasileiras por 77 a 32 nesta sexta-feira e mostraram que vem forte em busca do bicampeonato. 

O Brasil foi derrotado pela Alemana por 77 a 32 no basquete femininoMarco Antonio Teixeira/MPIX/CPB

Esta foi a segunda partida do Brasil na competição, estreia no Grupo A foi com vitória sobre a Argentina  na primeira rodada - dos cinco times, quatro passam para as quartas de final. No domingo, as brasileiras tem pela frente o Reino Unido e, na segunda-feira, fecham a fase classificatória diante do Canadá.

Miller, com 22 pontos, foi a cestinha do jogo e da Alemanha nesta sexta-feira. Pelo Brasil, Vileide, a Vivi, com sete pontos, foi a atleta mais efeitiva.

Últimas de _legado_Paralimpíada