Vasco confirma contratação de André

René anuncia acerto e vai atrás de mais reforços

Por O Dia

Rio - O Vasco confirmou a contratação de André. Nesta quarta-feira, no julgamento de doping de Carlos Alberto, o diretor-executivo do clube, René Simões, anunciou acerto por empréstimo até o fim do ano com o atacante que estava no Santos. André chega ao Rio nesta quinta para iniciar os trabalhos e pode até ser apresentado oficialmente.

André é o novo reforço do VascoDivulgação

Os direitos econômicos de André estão dividos entre Atlético-MG e Santos. O Galo detém 75%. O clube paulista é dono do restante.

Atrás de mais reforços, o Vasco se movimenta no mercado da bola. René vai a Belo Horizonte na sexta-feira para conversar com o Cruzeiro. Em pauta, contratar jogadores envolvendo a negociação com Dedé. Um dos nomes especulados é o do atacante Wellington Paulista.

Após Belo Horizonte, o dirigente do Vasco confirmou que vai fazer mais uma viagem, mas não revelou o destino. O provável assunto é o meia Montoya, atualmente no All Boys, da Argentina.

Sobre Rafael Vaz, do Ceará, René disse que a negociação está por detalhes e aguarda a resposta do empresário Reinaldo Pitta.