Dorival ressalta primeiro tempo ruim do Vasco, mas confia em melhora do time

Treinador acredita na reação do Gigante da Colina

Por O Dia

Rio - Já está virando uma constante no Vasco. A equipe não consegue ter uma boa atuação durante os dois tempos de uma partida. Contra o Atlético-MG não foi diferente. Depois de um péssimo primeiro tempo, levando dois gols nos 20 minutos iniciais, o time se recuperou e voltou bem para a segunda etapa. No entanto, não o suficiente para alcançar a igualdade no placar, que ficou em 2 a 1 para o Galo. O técnico Dorival Júnior ressaltou a falta de qualidade do Gigante da Colina nos primeiros 45 minutos.

"Esse foi o pior primeiro tempo da equipe desde que estou no Vasco. E, por conta disso, tivemos dificuldades para tirar essa diferença em razão da grande equipe que é o Atlético e deixamos de fazer o resultado" destacou Dorival.

Dorival Júnior irritado com a atuação do Vasco diante do Atlético-MGDivulgação

Com o revés, o Cruzmaltino alcançou uma marca incômoda de quatro derrotas seguidas. Assim, continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação. Contudo, Dorival se mostrou confiante e afirmou que a equipe vai apresentar uma melhora nas próximas partidas.

"Vasco enfrenta problemas em todos os aspectos. Sinto a equipe um pouco abalada, o que é natural pelas derrotas, mas vamos buscar uma melhora. A equipe já mostrou reação dentro do próprio campeonato e acredito que isso possa acontecer de novo", disse.

O próximo duelo no Brasileirão será contra o Bahia, no domingo, às 16 horas, na Fonte Nova. Antes disso, o Vasco viaja para Goiânia onde enfrentará o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.