Corinthians confirma ida de Douglas para o Vasco

Meia chegará por empréstimo de um ano

Por O Dia

São Paulo - O meia Douglas vai reforçar o Vasco. Diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes confirmou que o jogador será emprestado ao clube carioca. O contrato de Douglas com o Gigante da Colina será de empréstimo por um ano (tempo que o atleta ainda tem de vínculo com o Timão). Ou seja, daqui a um ano ele ficará livre no mercado.

Douglas não atuou na derrota do Corinthians para o Bragantino, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. Negociado, ele deixou a concentração do clube. Ainda não há detalhes sobre a apresentação do meia no Vasco.

Douglas é o novo reforço do Vasco Divulgação

Meia com bom passe e visão de jogo, Douglas chega ao Vasco para ser o cérebro do meio de campo. Ele vai ajudar na criação. O Cruzmaltino contava apenas com Bernardo, Montoya e Dakson para o setor. Aos 31 anos, Douglas perdeu espaço no Corinthians e pouco atuava.

Douglas tem um currículo vitorioso e passagem também por Grêmio e São Caetano. Ele conquistou títulos como o da LIbertadores, Mundial, Brasileiro, Copa do Brasil e campeonatos paulistas e gaúcho.