Doriva minimiza vantagem do Fla: 'Se a gente vencer o primeiro jogo, ela acaba'

Treinador está confiante na classificação do Vasco para a final

Por O Dia

Rio - A vitória sobre o Volta Redonda por 4 a 1 animou o Vasco. Tanto que nem mesmo a vantagem que o Flamengo tem na semifinal foi ponderada por Doriva. O treinador citou o formato um pouco estranho do regulamento da Ferj para dizer que o Rubro-Negro tem poucos privilégios no duelo contra o Gigante por uma vaga na decisão.

Doriva não se impressionou com vantagem do FlamengoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"No caso de uma vitória nossa, acaba essa vantagem. Vamos jogar para vencer de qualquer forma, tendo ou não a vantagem. Vai ser um confronto histórico, Vasco x Fla é sempre bonito de se ver. Que seja um jogo competitivo, leal, de alto nível. É sempre difícil enfrentá-los, mas vamos fazer tudo para vencer e ir à final. Sabemos que o Fla tem uma grande equipe, mas nós também temos. Essa vitória sobre o Volta Redonda nos deu confiança extra. Entramos com moral na semifinal", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Vasco e Flamengo se enfrentam na semifinal do Carioca. Por ter terminado a competição em segundo, o Rubro-Negro tem a vantagem de dois empates sobre o maior rival para chegar na decisão. A outra semifinal tem Flu e Botafogo, com vantagem para os alvinegros.