Saindo do Vasco, meia Bernardo deixa mensagem de despedida: 'Até logo'

Jogador teve passagem conturbada por São Januário e brigas com a namorada viraram caso de polícia

Por O Dia

Bernardo não é mais jogador do VascoDivulgação

Rio - Bernardo não vestirá mais a camisa do Vasco. O meia postou uma mensagem de despedida, no último domingo, e deixou um "até logo" para a torcida cruzmaltina. O jogador foi dispensado pela diretoria mas, mesmo assim, agradeceu ao clube pelos momentos em que vestiu as cores do Gigante da Colina.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Não quero dizer adeus, isto não é uma despedida. É uma espécie de "até logo", pois espero do fundo do meu coração vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual tanto me dediquei outra vez. Meu sincero agradecimento a todos pelas mensagens de apoio, o carinho de sempre e a motivação para levantar a cabeça e seguir em frente novamente. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova em minha carreira. Chegou a hora de recomeçar, mas admito que quando lembrar da torcida gritando "Vaaaaaascoooo" vai bater aquela saudade! Enfim, a saudade vai ficar, mas não tem jeito! Obrigado por tudo, Vasco!", disse na mensagem.

Neste ano, Bernardo jogou apenas 23 jogos, marcando três gols. O meia quase acertou com o Ceará, mas foi descartado pelo técnico Geninho. Bate-boca com torcedores, acusação de agressão pela namorada e um vídeo íntimo vazado na Internet deixaram o clima ruim para jogador com o Vasco.