Roth vê clássico contra o Flu como um confronto fora de casa para o Vasco

Torcida vascaína não deve comparecer em bom número

Por O Dia

Rio - O duelo é um clássico, no Maracanã, mas para o Vasco é jogo fora de casa. Apesar da divisão da carga entre as duas torcidas na partida contra o Fluminense, a tendência é que poucos vascaínos compareçam ao jogo de domingo no Maracanã, muito por conta da polêmica envolvendo o lado direito do estádio, que ficará com a torcida tricolor. Devido a isso, o treinador do Vasco, Celso Roth, admitiu que o Gigante terá um papel de visitante no duelo.

Celso Roth vê clássico como jogo fora de casaBruno de Lima / Agência O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"É jogo de torcida única. Em outros clássicos do país também é assim. É dentro da normalidade. É importante que se diga isso. Nós estamos num sistema presidencialista. Se o presidente falou isso, ele que manda e nós achamos ótimo, normal. É um confronto fora de casa. Deve ter uns poucos do Vasco, mas nós vamos jogar para representar esses torcedores", disse.

Na penúltima colocação, o Vasco precisa vencer o Fluminense para melhorar a sua situação no Brasileirão. O Tricolor vive grande momento em segundo lugar e ainda irá apresentar Ronaldinho Gaúcho para a sua torcida neste domingo.