Vasco vacila e cede empate na Copinha

Gigante da Colina começou bem, mas não conseguiu manter a vitória na estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Por O Dia

São Paulo - O começo foi promissor. O Vasco abriu o placar logo aos oito minutos. Porém, o time vacilou e cedeu o empate ao Guaicurus, neste domingo: 1 a 1, no Estádio Comendador Souza, na estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr. Na próxima rodada da Copinha, na terça-feira, às 16h, o Gigante da Colina vai encarar o São Raimundo.

Vasco começou bem%2C mas cedeu empate ao GuaicurusCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

O Vasco começou o duelo em cima e não demorou a abrir o placar. Hugo Borges aproveitou cruzamento de Jussa e fez 1 a 0. O Gigante da Colina teve chance de ampliar, mas parou no goleiro do Guaicurus.

Um lance inusitado marcou o fim do primeiro tempo. Irritado com a arbitragem, Ney Magalhães, técnico do Guaicurus, entrou em campo para falar com o juiz e foi expulso. Ele foi para a arquibancada e passou a ver e a dar instruções de lá.

No segundo tempo, o Guaicurus voltou melhor e passou a pressionar o Vasco. O empate saiu após uma blitz na área vascaína. Lucas aproveitou rebote e empatou. O jogo ficou truncado. O Gigante da Colina teve a chance de conquistar a vitória, mas Paulo Vitor desperdiçou lance. O clube carioca amargou um empate na estreia na Copinha.