Na prorrogação, Vasco derrota o Sport fora de casa pela Liga Ouro

Em jogo muito equilibrado em Recife, Cruzmaltino reage no segundo tempo e consegue a segunda vitória na competição

Por O Dia

Minas Gerais - O Vasco tinha um desafio e tanto contra o Sport, fora de casa, nesta quinta-feira, pela Liga Ouro. E o Cruzmaltino não fez feio em Recife. Após uma prorrogação, a equipe carioca conseguiu derrotar os pernambucanos por 82 a 81 e conquistou a sua segunda vitória na competição. Com isso, o Gigante da Colina ocupa a segunda posição na tabela de classificação, atrás apenas do Campo Mourão.

O principal pontuador do Vasco foi Gaúcho, com 21 pontos, além de quatro rebotes e três assistências. Além dele, Collum com 16 pontos e seis rebotes, e Drudi, com sete pontos e 14 rebotes, foram os nomes chaves para vitória da equipe de São Januário. Pelo lado do Sport, Michel foi o destaque com 22 pontos e incríveis 22 rebotes. Mafra, com 14 pontos e sete ressaltos também foi fator pela equipe pernambucana.

A vitória coloca o Vasco na segunda colocação da Liga Ouro com duas vitórias e uma derrota, atrás do Campo Mourão, líder com 100% de aproveitamento. Já o Sport segue em busca da sua primeira vitória na competição e acumulua três derrotas em três jogos. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 11h, no Ginásio Marcelino Lopes, em Recife.