Thalles de bola cheia com o chefe

Jorginho elogia jovem atacante, que substituirá mais uma vez Riascos, com a missão de manter boa fase do Vasco no Carioca

Por O Dia

Rio - O atacante Thalles tem uma grande responsabilidade para o clássico com o Botafogo. Ele será, mais uma vez, o substituto de Riascos, artilheiro do Vasco no Carioca com seis gols, mas que ainda se recupera de lesão na coxa direita. Aos 20 anos, o jogador conta com um aliado importante: o técnico Jorginho.

No ano passado, o treinador chegou a reclamar publicamente da falta de comprometimento do jogador. Agora, Jorginho deposita confiança no atleta, que já marcou quatro vezes na competição.

Vasco enfrenta o BotafogoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

“Tenho total confiança no Thalles, aliás, o time todo tem. Ele possui características diferentes do Riascos, joga mais centralizado, se movimenta menos e faz bem a função de pivô. Isso nos dá uma possibilidade diferente de jogar”, disse Jorginho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

A mudança no estilo de jogo, provocada pela entrada de Thalles na equipe, não tem comprometido o desempenho do Vasco. Desde que assumiu a vaga de titular há três jogos, o Vasco venceu todos. A equipe marcou seis gols, sendo dois dele.

De acordo com Jorginho, o rendimento de Thalles tem contribuído para os resultados positivos da equipe. “Ele vem treinando e jogando muito bem e isso tem nos ajudado. Isso tem dado confiança a ele e quando o jogador fica confiante, acerta o passe, finaliza melhor a gol, tem tranquilidade quando recebe a bola”, disse Jorginho.

Estagiário Antonio Júnior sob a supervisão de Flávio Almeida