Vasco vê conquista da Copa do Brasil como 'objetivo grande' na temporada

Nenê garantiu que também há espaço para pensar no acesso à Libertadores do próximo ano, além do retorno à Série A

Por O Dia

Rio - O único meio do Vasco chegar à Libertadores do próximo ano, é através da Copa do Brasil. E parece que o time está bastante focado para conseguir disputar a maior competição de futebol das Américas. Se o objetivo maior do ano é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores conseguem dividir a atenção com a possibilidade de estar no torneio internacional também, pelo menos é o que garante Nenê.

"Acho que sempre temos de estar pensando em objetivos grandes. Não custa nada estar pensando e visualizando de maneira positiva. Isso nos dá força para continuar fazendo o nosso trabalho. Eu penso, particularmente. Chance que termos para ir para a Libertadores no ano que vem. Seria realmente fantástico", disse o meia.

Para ficar mais perto do sonho da Libertadores, o Vasco precisa passar pelo CRB, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, para conseguir avançar de fase na Copa do Brasil. Com o placar de 1 a 0 no jogo de ida, o Cruzmaltino precisa apenas de uma vitória simples para se classificar.

"Vai ser muito difícil. O time deles é perigoso e marca muito forte. Temos que entrar com concentração máxima, do mesmo jeito que vínhamos fazendo. Vai ser muito bom jogar em casa. Confiança tem que continuar da mesma maneira. Vai ser difícil. Temos que entrar bem ligados pra não ter nenhuma surpresa", concluiu Nenê.